segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Tudo que aconteceu na F1 - Parte 1

Passada a euforia da viagem para a Fórmula 1, bem como o cansaço da volta (graças a nosso excelente sistema de aviação) está na hora de contar um pouco sobre esse fim de semana carregado de adrenalina e velocidade (tá bom, e um pouco de sono também).
Começamos por sábado, 4 horas da manhã. Após umas 5 horas de descanso, fui acordado pelo meu amigo Marcelo que foi junto comigo para a F1. Rapidamente fechei as malas, tomei meu Nesquic de Morango, escovei os dentes e fomos para o aeroporto. Chegando lá, fizemos o check-in, e aguardamos aproximadamente uns 40 minutos (você acha bastante? espere eu escrever sobre o retorno). Nosso vôo estava lotado, e além do nosso grupo da F1 (19 pessoas), estavam os "popstar" do grupo tradição... que emoção (viu, até fiz rima, vou ser poeta um dia).
O primeiro vôo do rapaz.
Tanto eu como meu colega nunca tinhamos voado. O avião era um Foker 50 da Ocean Air, mais com cara de teco-teco do que de avião propriamente dito. Mas que nada, o vôo decolou pontualmente, e sem maiores emoções ou enjôos (como a mão de meu amigo alertou), decolamos rumo a SP. Na viagem algumas fotos, um lanchinho básico (pão com presunto e queijo e um copo de suco) e nada de sustos ou turbulências. Chegamos no aeroporto de Guarulhos aproximadamente as 8 da manhã. Esperamos uns 15 minutos para o avião estacionar (seria um presságio da volta?) e desembarcamos. Após esperar as malas naquelas esteiras super "modernas", um ônibus já nos esperava para irmos direto a Interlagos. Fortes emoções nos aguardavam.
Amanhã escrevo mais a respeito e também coloco algumas fotos.

Nenhum comentário: