Bom dia Galera!!!!
A Unochapecó está promovendo um curso de desenvolvimento de aplicativos para Iphone e Ipad. Maiores informações no Flier anexo e também comigo!
Os interessados favor preencher a planilha ->
interessados em fazer o curso
Favor divulgar aos interessados!
Vai ser um baita curso!
Um abraço!
Mostrando postagens com marcador Unochapeco. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Unochapeco. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 20 de junho de 2011
Unochapecó promove Curso de Desenvolvimento de Aplicativos Para Iphone e Ipad
Escrivinhado por Zeh às 04:46 Postagens Relacionadas: Curso, Iphone/Ipad, Unochapeco 1 comentários
Assinar:
Postagens (Atom)