sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Perspectivas e Metas para 2010

Salve amigos deste humilde blog, espero que tenham conseguido ler todos os meus posts (devem ter sido uns dez ao longo de todo o ano). Conforme prometido e não cumprido em 2009, espero que em 2010 eu consiga colocar mais informação pro aqui. Parece que o post sobre como fazer compras no Paragua foi quem puxou as visitas a este blog.

Mas a título de conhecimento, 2009 foi um ano mais que corrido, com a agenda cheia conforme metas estipuladas e, graças a Deus, em sua grande parte cumpridas. Ao que tudo indica 2010 vai no embalo... trabalho, aulas na faculdade, pós graduação e pro aí a fora. Um ano no qual alguns projetos ambiciosos serão iniciados, buscando um retorno maior, o qual me fará dar uma boa guinada nesse mar de águas tortuosas a fim de encontrar águas calmas, e porque não, um porto seguro para ancorar meu barquinho.

Continuo com minha meta de repassar conhecimento, fazendo com que meus alunos aprendem ao máximo possível, mesmo que isto lhes custe algumas horas extra de estudo. Como tudo na vida tem um retorno a longo prazo, espero que lá por 2014, se o mundo não acabar, alguns deles voltem me contando os frutos que colheram. Se pelo menos o responsável por ter atirado um punhadinho de adubo ter sido eu, já ficarei lisonjeado.

E no mais, como diria o gaitero depois da briga no salão: e segue o baile minha gente! Essa vida é corrida mas é muito divertida!

Nenhum comentário: