quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Piadinha: O Terno Azul

Humor negro detectado.

Estava a velhinha chorando ao lado do caixão do marido, quando chegou o funcionário da funerária. Aos prantos ela pediu:

- Meu jovem, o sonho do meu marido era ser enterrado com um terno azul, e ele está com um terno preto. Você não poderia tentar achar um terno azul para ele?

- Claro minha senhora, vou fazer o possível para atender seu pedido!

Algumas horas depois a senhora volta e fica maravilhada ao ver seu marido vestindo um lindo terno azul.

- Meu filho, você não sabe como sou grata pelo seu esforço, mas me diga, como você conseguiu esse terno azul que serve tão bem para meu marido?

- Simples senhora, ao perceber que chegou outro cadáver que vestia esse terno azul, percebi que poderia atender seu desejo!

A velha exclamou:

- Nossa meu filho, então bastou apenas você trocar os ternos?

O Joselito respondeu:

- Mais simples ainda, apenas troquei as cabeças!

o loko meu!

Nenhum comentário: